Mediadores


- Perfis

26 de novembro


MÍDIAS ALTERNATIVAS- O QUE SÃO, COMO FUNCIONAM E UMA PERGUNTA: DÁ PARA VIVER DESSE TRABALHO? (16h às 18h30)

Mediadora da Mesa 1: CARLA BAIENSE
Professora do Departamento de Comunicação Social UFF, é mestre e doutora em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ, formou-se em Jornalismo pela UFF e possui especialização em Marketing pelo Instituto Coppead/UFRJ. Atuou como editora, subeditora e repórter em revistas e jornais especializados em negócios e novas tecnologia, além de ter passagem pela coordenação de projetos editoriais para veículos on-line. Na área de marketing, desenvolveu atividades ligadas à produção de cursos e eventos e à coordenação de campanhas de marketing de incentivo.


O MERCADO TRADICIONAL DIANTE DA PROLIFERAÇÃO DE VOZES (19h30 às 21h)

Mediadora da Mesa 2: ANA BAUMWORCEL
Eleita em 2012 chefe do Departamento de Comunicação Social da UFF, Ana Baumworcel atua como professora da área de rádio da universidade desde 1985. Bacharel em Comunicação/Jornalismo pela UFRJ, mestre em Comunicação pela UFF e doutora em Educação também pela UFF, pesquisa sobre radiojornalismo, história do rádio, rádio-educativo, juventude e educação.


27 de novembro


CAMINHOS PARA A DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO (16h às 19h30)

Mediadora da Mesa 3: SYLVIA MORETZSHON
Professora do Departamento de Comunicação Social e do Programa de Pós-Graduação em Justiça Administrativa da UFF, Sylvia Moretzsohn é engajada no estudo das relações entre jornalismo e informação em tempo real e nas transformações que essa relação implica nas rotinas profissionais. A jornalista é formada pela UFRJ, possui mestrado em Comunicação pela UFF e doutorado em Serviço Social pela UFRJ. Colaboradora regular do site de crítica de mídia Observatório de Imprensa, Sylvia também dedica-se ao estudo dos vínculos entre jornalismo e cotidianidade, senso comum, cidadania, ética e a questão social.


O FINANCIAMENTO DO PÚBLICO: UM MODELO PARA DRIBLAR A DEPENDÊNCIA DO ANUNCIANTE (17h30 às 19h)

Mediador da Mesa 4: MÁRCIO CASTILHO
Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ e mestre em Comunicação, Imagem e Informação pela UFF, Márcio Castilho é professor da graduação em Comunicação Social da UFF e do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano na mesma instituição. Trabalhou nos jornais O Globo, Extra e A Gazeta (ES). Atuou como assessor de imprensa do Governo do Estado do Espírito Santo e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.


PRATA DA CASA (19h30 às 21h)

Mediador da Mesa 5: ILDO DE OLIVEIRA NASCIMENTO
Graduado em desenho industrial pela PUC/RJ e mestre em Ciências da Arte pela UFF, atua nos campos da criação gráfica nos meios impressos e virtuais, em editoras e agências de publicidade. Na UFF desde 1992, leciona as disciplinas de Jornalismo Gráfico e Diagramação na habilitação de Jornalismo. Coordena a produção gráfica do Controversas.



0 comentários:

Contato
Copyright © 2013
Traduzido Por: Template Para Blogspot
by BloggerTheme9
:)
back to top